Pré Casamento

Lages - SC

Ensaio Pré Casamento em Lages | Isadora e Guinther

O ensaio pré-casamento da Isadora e do Guinther foi uma experiência mágica, realizada na encantadora cidade de Lages, localizada na serra de Santa Catarina, rodeada por belas araucárias e campos verdejantes.

A cidade em si já é um espetáculo à parte, com uma atmosfera tranquila e acolhedora que proporcionou um cenário perfeito para as fotos. As araucárias, árvores típicas da região, acrescentaram um toque único ao ensaio, trazendo um ar de mistério e elegância.

Isadora e Guinther estavam visivelmente apaixonados um pelo outro, e a felicidade e o amor que compartilhavam eram evidentes em cada foto capturada. As expressões de cumplicidade e ternura que trocavam um com o outro eram simplesmente encantadoras.

Os campos verdes e floridos da região foram um cenário perfeito para as fotos em que o casal interagia de forma descontraída e alegre, mostrando a alegria e o amor que compartilham.

Foi um ensaio pré-casamento que ficará para sempre na memória, e que mostrou o quanto o amor é capaz de transformar um simples ensaio em uma experiência mágica e inesquecível.

Fotos: Miró Machado @miromachadofotografia

Video: Seifert Filmes


Tags

pre casamento ensaio pre casamento pre wedding noivas noivos book de casal ensaio de casal lages sc pre casamento an serra catarinense pre casamento a cavalo