Pré Casamento

Tedesco Eco Park

Ensaio pré casamento no Tedesco Eco Park | Gabriela e Vitor

Gabriela e Vitor escolheram o Tedesco Eco Park para realizar seu ensaio pré-casamento e foi uma escolha mais do que acertada. O lugar é um verdadeiro paraíso de natureza exuberante, localizado na Serra Gaúcha, que oferece um cenário deslumbrante para fotos românticas e memoráveis.

Com nossa equipe de fotografia e produção de primeira linha, eles exploraram cada canto do parque, capturando a beleza natural e a atmosfera mágica do lugar. Entre as trilhas, os jardins e os lagos, eles se deixaram levar pelo amor e pela felicidade, deixando transparecer a cumplicidade e a conexão que os une.

As fotos do ensaio pré-casamento da Gabriela e do Vitor ficaram incríveis, com um resultado final que reflete perfeitamente a personalidade do casal e a beleza do local escolhido. O Tedesco Eco Park é, sem dúvida, um lugar especial, que tornou o ensaio ainda mais inesquecível.

 Eles têm certeza de que escolheram o lugar e a equipe certos para registrar esse momento tão importante e estão ansiosos para celebrar esse amor que os une.


Fotos: Miró Machado

Produção da noiva: Bia Cardoso e Beatriz Cardoso

Tags

pre casamento tedesco eco park serra gaucha noiva pre wedding noivas 2022 glamping ensaio de casal book de casal