Pré Casamento

Torres - Rs

Ensaio pré casamento de Jet Ski | Luisa e Gustavo

Luisa e Gustavo são um casal diferente. Eles adoram viver a vida ao máximo e não têm medo de se arriscar em aventuras cheias de adrenalina. Por isso, quando decidiram fazer o ensaio pré-casamento, escolheram um lugar que refletisse essa personalidade única: o Rio Mampituba, em Torres.

O Rio Mampituba é perfeito para a prática de esportes radicais, como o jet ski. E Luisa e Gustavo não poderiam ter escolhido um cenário melhor para mostrar sua paixão pela aventura.

O casal embarcou em uma jornada emocionante pelas águas do rio, com as ondas do jet ski deixando um rastro de espuma e a luz dourada do sol criando um ambiente mágico.

Enquanto o fotógrafo capturava as imagens, Luisa e Gustavo se divertiam como crianças, rindo e gritando enquanto experimentavam a emoção da velocidade e da adrenalina. Era como se o mundo inteiro desaparecesse, deixando apenas o rio, o sol, e o amor que compartilhavam.

Depois de uma tarde emocionante, o casal voltou para a margem do rio, exaustos, mas com sorrisos largos em seus rostos. As fotos ficaram incríveis, capturando toda a alegria e a paixão que eles compartilham um pelo outro, e também pela vida.

Para Luisa e Gustavo, o ensaio pré-casamento foi muito mais do que apenas uma sessão de fotos. Foi uma oportunidade de viver uma aventura juntos, de experimentar algo novo e emocionante, e de criar memórias que durarão para sempre. E, acima de tudo, foi uma forma de celebrar o amor que sentem um pelo outro, de maneira autêntica e única.


Fotos: Miró Machado @miromachadofotografia

Video: Seifert Filmes

Tags

pre casamento pre wedding noivas noivas 2022 ensaio de casal book de casal torres rio grande do sul jet ski