Pré Casamento

Praia da Ferrugem - SC

Ensaio pré casamento na Praia da Ferrugem - Joana e Danilo

No ensaio pré-casamento da Joana e do Danilo, realizado na Praia da Ferrugem em Garopaba, Santa Catarina, foi possível capturar momentos de pura descontração e amor.

O cenário escolhido pelos noivos foi perfeito para as fotos, com uma praia de águas cristalinas e uma paisagem deslumbrante ao fundo. O clima colaborou e o sol proporcionou uma iluminação incrível para o ensaio. A Joana e o Danilo estavam radiantes e cheios de entusiasmo durante toda a sessão de fotos. Foi possível sentir a sintonia e a cumplicidade entre eles, que se divertiam juntos e pareciam não se importar com mais nada ao redor(talvez a caipirinha tenha ajudado). Os sorrisos no rosto de cada um deles eram contagiante.

As fotos foram feitas em diversos pontos da praia, sempre buscando explorar ao máximo a beleza natural do local. Desde as pedras, o mato, até a areia, tudo foi aproveitado para deixar as imagens ainda mais bonitas e únicas.

O resultado final do ensaio pré-casamento deles foi surpreendente, as fotos ficaram simplesmente maravilhosas. Foi um verdadeiro privilégio poder participar desse momento tão especial e contribuir para eternizar essa fase tão importante na vida do casal.

Com certeza, essas imagens serão lembradas com muito carinho por muitos anos e ajudarão a contar a história de amor da Joana e do Danilo para as gerações futuras.


Video: Roger Andrade Filmes

Produção da noiva: Ingrid Varvas Salon & Spa



Tags

casamento noivas pre casamento pre wedding ensaio pre casamento praia da ferrugem ferrugem garopaba santa catarina ensaio de casal fotos de casal