Casamento

Sítio das Curicacas - Torres

Casamento ao ar livre - Juliana e Douglas

No dia 18 de novembro de 2023, o cenário mágico do Sítio das Curicacas foi palco de um evento que ficará marcado na memória de todos que estiveram presentes: o casamento de Juliana e Douglas. O clima, caprichosamente orquestrado pelo destino, reservou surpresas até os últimos instantes, quando a chuva abriu caminho para que o amor brilhasse mais intensamente.

O coração de todos os convidados pulsava em sintonia com a natureza ao redor, ansiosos para celebrar a união desse casal especial. A atmosfera única do Sítio das Curicacas, com suas paisagens exuberantes, proporcionou um ambiente mágico para o enlace.

A chuva, que insistiu em marcar presença durante a manhã e início da tarde, deu uma trégua no momento mais aguardado: a chegada do noivo, Douglas. O sol, tímido, esgueirou-se entre as nuvens, lançando seus raios dourados, simbolizando a bênção celestial para essa jornada conjunta.

O altar testemunhou os votos sinceros de amor e comprometimento, pronunciados por Juliana e Douglas. As lágrimas de felicidade e emoção fluíram livremente, tornando aquele momento ainda mais autêntico e significativo.

A festa que se seguiu foi permeada por sorrisos, abraços e alegria contagiante. Amigos e familiares brindaram à felicidade do casal, celebrando não apenas o matrimônio, mas também a jornada de amor que se desdobrava diante de todos.

O casamento de Juliana e Douglas no Sítio das Curicacas não foi apenas uma união de duas almas, mas um capítulo inesquecível de uma história que promete ser repleta de amor, superação e cumplicidade. Que a chuva que abençoou esse dia seja símbolo de fertilidade e crescimento para essa nova família, que, assim como a natureza ao redor, florescerá e se renovará a cada estação da vida.


Fotos: Miró Machado e Rudi dias

Video: Igor Bauer

Local: Sítio das Curicacas

Cerimonial: Vox Cerimoniais

Decoração: Sonia Arte

Making of da Noiva: Morgana Magnus

Vestido da Noiva: Charlotte Noivas

Doces: Marta Mello

Bandas: Jack Classic Rock e Samba Session

DJ: Rômulo Guedes


Tags

casamento casamento de dia casamento ao ar livre casamento no campo weddind day sitio das curicacas torres casamento em torres fotografo em torres noiva noivas 2023