Casamento

Igreja São Domingos

Casamento em Torres | Carol e Pedro

No dia 01 de julho de 2023, na histórica igreja São Domingos, na encantadora cidade de Torres, aconteceu o tão esperado casamento de Carol e Pedro. Após enfrentarem diversos adiamentos devido à pandemia de COVID-19, finalmente chegou o grande dia em que puderam celebrar o amor e a união.

A espera durante esse período desafiador foi recompensada de forma extraordinária, pois além de selarem seus votos matrimoniais, Carol e Pedro foram agraciados com o maior presente que poderiam receber: a linda filha Serena. Ela trouxe luz e alegria para suas vidas, enchendo cada momento com um amor incondicional e uma nova perspectiva de futuro.

A igreja São Domingos, conhecida por sua arquitetura encantadora e atmosfera acolhedora, proporcionou o cenário perfeito para a celebração desse momento tão especial. Amigos e familiares, emocionados e radiantes de felicidade, reuniram-se para testemunhar o amor que Carol e Pedro nutriam um pelo outro.

A cerimônia foi repleta de emoção, permeada por sorrisos e lágrimas de alegria. O casal, diante do altar, trocou votos de amor eterno, prometendo estar lado a lado em todas as circunstâncias da vida. A pequena Serena, em seus braços, simbolizava a união dessas duas almas e a formação de uma família repleta de amor, carinho e cuidado mútuo.

Após a emocionante troca de alianças, os recém-casados foram saudados com aplausos que ecoavam pela igreja. A felicidade estava estampada em seus rostos, pois, além de terem concretizado seu amor, Carol e Pedro agora compartilhavam a alegria de serem pais.

A festa de casamento que se seguiu foi uma celebração contagiante. Todos os convidados se entregaram à música, à dança e ao amor que transbordava no ambiente. A alegria era visível em cada sorriso, e as palavras de felicitação e votos de prosperidade preenchiam o ar.

O casamento de Carol e Pedro na igreja São Domingos sempre será lembrado como um momento de superação e amor. A pandemia pode ter adiado seus planos, mas não conseguiu abalar a força do vínculo que construíram ao longo dos anos. Agora, eles embarcam em uma nova jornada, fortalecidos pela presença de Serena, abraçando o futuro com esperança e a certeza de que o amor sempre triunfa.


Fotos: Miró Machado e Rudi Dias

Video: Harleyson Almeida

Cerimonial: Sidnei Staudt Cerimonialista

Som e Luz: Novo Som Eventos

Decoração: Art Mana Decor  Maura Oliveira

Produção da Noiva: Carolina Dewes e Virginia Rocha

Vestido de Noiva:  Chy Fashion

Buffet: Tulipa Restaurantes

Bar: Operação Open Bar

Roupa do Noivo: Arm&Für Alfaiateria

Making Of do Noivo: Baluarte Pousada

Making Of da Noiva: Pousada Lua Bella

Recepção: Salão Paroquial Torres


Tags

casamento casamento em torres casamento na igreja são domingos são domingos vestido de noiva casamento na igreja