Casamento

Sociedade Recreativa Mampituba - Criciúma - SC

Casamento na Catedral São José em Criciúma | Isadora e Guinther

Dia 12 de novembro de 2022, ocorreu o casamento tão aguardado de Isadora e Guinther. A cerimônia aconteceu na belíssima Catedral São José, localizada em Criciúma, e foi emocionante do começo ao fim.

A cerimônia foi conduzida pelo padre local, que emocionou todos os presentes com suas palavras de sabedoria e amor. O casal trocou votos sinceros e promessas de amor eterno, enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto dos familiares e amigos mais próximos.

Após a cerimônia, os convidados foram recebidos na Sociedade Recreativa Mampituba, onde aconteceu uma recepção animada e repleta de alegria. Sob os cuidados do promoter Celio Torres , a decoração estava impecável, com arranjos florais elegantes e uma iluminação que criava um clima romântico e aconchegante.

A festa foi animada pela banda Mistura Fina Jazz Trio que tocou músicas românticas e dançantes, fazendo com que todos se divertissem e dançassem a noite toda. Os noivos pareciam radiantes e felizes, rodeados de amigos e familiares que celebravam o amor e a união do casal.

Em resumo, o casamento de Isadora e Guinther foi um momento inesquecível para todos os presentes, marcado por emoções, beleza e alegria. A cerimônia na Catedral São José e a recepção na Sociedade Recreativa Mampituba foram cenários perfeitos para uma celebração de amor tão especial. Que o casal continue a trilhar o caminho da felicidade e do amor juntos, para sempre!

Fotos: Miró Machado e Felipe Ferreira

Video: Seifert Filmes

Promoter: Celio Torres

Produção da Noiva: Leticia Boar

Drinks: Brindeiros

Local da recepção: Sociedade Recreativa Mampituba - Sede Campestre 

Local da Cerimonia: Catedral São José 

Making of do Noivo: Espaço Homem Barber Shop

Tags

casamento casamento em Criciúma noivas 2022 vestido de noiva casamento na igreja catedral sao jose criciuma