Casamento

Property Eventos - Nova Petrópolis - RS

Ensaio de Casamento em Nova Petrópolis | Camille e Emilio

A história de amor entre Camille e Emilio culminou em um dos momentos mais belos de suas vidas: o ensaio de casamento realizado no Property Eventos, em Nova Petrópolis, na serra gaúcha, em uma final de tarde inesquecível.

O cenário escolhido para o ensaio não poderia ter sido mais perfeito. A beleza natural da serra gaúcha, combinada com a arquitetura rústica e charmosa do Property Eventos, proporcionou um ambiente único e encantador para as fotos do casal. Com um clima agradável e uma luz dourada que banhava a paisagem, Camille e Emilio puderam desfrutar de momentos de muita emoção e felicidade.

O resultado final do ensaio de casamento da Camille e do Emilio foi um conjunto de imagens incríveis, que registraram de forma única e especial esse momento tão importante na vida do casal. E mais do que isso, as fotos do ensaio se tornaram uma lembrança para toda a vida, um registro emocionante de um dia inesquecível que ficará para sempre na memória e no coração dos noivos.



Tags

casamento ensaio de casamento book de casal noiva noivos casamento na serra gaucha property eventos nova Petrópolis serra gaucha wedding