Casamento

Guarita Gastronomia - Torres - RS

Casamento de dia em Passo de Torres | Maria Luiza e Junior Mattos

No último final de semana, a cidade de Passo de Torres foi palco de um evento muito especial: o casamento de Maria Luiza e Junior Mattos. Foi um dia de celebração e amor, onde amigos e familiares se reuniram para testemunhar a união do casal.

Para a equipe de fotografia que acompanhou todo o evento, foi uma honra registrar esse momento tão especial na vida dos noivos. E a conexão entre a noiva e nossa equipe já vinha de longa data, já que havíamos fotografado seus 15 anos.

O local escolhido para a cerimônia foi a belíssima Igreja Matriz de Passo de Torres. O clima de emoção estava presente em cada detalhe, desde a decoração até o vestido de noiva deslumbrante. A noiva estava radiante e emocionada ao caminhar pelo corredor até seu amado, que a esperava no altar cantando e com um sorriso de felicidade.

Após a cerimônia, os convidados se dirigiram para a recepção, que aconteceu em um espaço especialmente decorado para a ocasião. A festa foi animada e cheia de momentos marcantes, como a emocionante dança dos noivos.

Foi um dia inesquecível para todos que estiveram presentes e a equipe de fotografia tem a certeza de que as fotos vão guardar para sempre essas memórias incríveis. Desejamos muitas felicidades aos recém-casados e que essa nova fase seja repleta de amor, cumplicidade e realizações.


Fotos: Miró Machado e Junior Krás

Video: Demetrius 

Cerimonial: Celebrai Cerimoniais

Produção da noiva: Ingrid Vargas Salon & SPA

Local: Guarita Gastronomia (AABB)

Som e Luz: ImpactoDJ Som e Luz

DJ: Tonho

Decoração: Ronei Design Eventos




Tags

casamento passo de torres guarita gastronomia noivas 2023 noiva casamento de dia vestido de noiva torres casamento em torres junior mattos