Gestante

Praia da Guarita - Torres - RS

Ensaio de gestante em Torres | Jussani e Leandro

Jussani e Leandro caminhavam pela praia da Guarita em Torres, sentindo a brisa suave do mar e a luz dourada do sol poente iluminando suas peles. Ela, com sua barriga saliente, carregava dentro de si um pequeno ser que logo chegaria para transformar suas vidas. Ele, ao seu lado, segurava carinhosamente sua mão, compartilhando o mesmo sentimento de amor e expectativa pela chegada do bebê.

Foi nesse cenário paradisíaco que decidiram eternizar esse momento mágico em um ensaio de gestante. Com nossa ajuda, escolheram os locais mais bonitos da praia para registrar cada momento dessa espera tão especial.

A areia branca e as rochas esculturais da praia da Guarita serviram como um cenário perfeito para o casal, que se abraçava, beijava e sorria enquanto nós capturávamos cada detalhe. As ondas suaves do mar emolduravam as imagens, criando um clima de paz e tranquilidade.

Enquanto o sol se despedaçava no horizonte, Jussani e Leandro continuavam posando para as fotos, compartilhando a felicidade e a alegria desse momento mágico. O amor e a cumplicidade entre eles era evidente em cada clique.

No final daquele dia, Jussani e Leandro voltaram para casa com a sensação de que haviam capturado para sempre um momento único e inesquecível em suas vidas. O ensaio de gestante na praia da Guarita em Torres havia sido a maneira perfeita de celebrar a chegada da Laura e de registrar para sempre a magia daquele final de tarde dourado.




Tags

gestante book de gestante gravida book de gravida ensaio de gestante gestação ensaio de gravida gravidez fotos de gestante fotos de gravida